VLC comuta canais por conta própria – Solução final para este problema

O problema quando o VLC muda de canal só acontece muitas vezes em listas iptv .ts que têm um bom formato de qualidade. É por isso que vamos recomendar uma solução para este bug.

Quando o VLC Player é cortado é muito desconfortável porque eles perdem segundos de reprodução e em um jogo ou um filme pode ser vital. A falha como explicado acontece precisamente nas listas iptv m3u remoto ou físico no formato .ts.

Como evitar que o VLC Player mude de canal automaticamente

Basta activar uma opção no leitor para reparar o erro quando o vlc muda de canal sozinho. Na imagem seguinte você pode ver a data em que o botão aponta:

solucion vlc cambia canal iptv m3u

NOTA: Esta opção está disponível em computadores Windows 7/8/10 e Apple (iMac ou Macbook Pro).

Ativar opção de loop no VLC Player – MacOS – PC Windows

Aqui a opção pode não estar visível, por isso primeiro temos de ir para as opções VLC, temos de clicar em “VIEW” e activar “Show random buttons and repeat”. Então na parte inferior será mostrado o botão do loop que devemos ativar.

error vlc canal iptv

Em que tipo de listas m3u passa esta falha online

Como um exemplo nós estamos indo mostrar algumas ligações fluindo de canais em formatos diferentes de modo que compreendam muito mais melhor que são os que dão esta falha que são cortados cada 10 ou 20 segundos.

  • .m3u8
  • .m3u
  • .ts

As ligações dos canais 1 e 2 não têm o problema que é cortado porque terminam em .m3u e .m3u8. No entanto, o canal 3 termina em .ts e é muito provável que quando ele é jogado será cortado de vez em quando.

Por que o VLC muda de canal automaticamente?

Normalmente, as listas iptv .ts baixadas ou copiadas de pastebin ou qualquer outro fórum são tiradas de servidores premium. Parece que pode ser uma medida de segurança se os canais forem cortados a cada 15 ou 30 segundos.

Não importa qual player ou sistema operacional você usa, os canais irão parar de tocar de tempos em tempos. O bom de usar o VLC Player é que ele tem uma função que ajuda a “corrigir” esse problema.

Recomendações quando os canais iptv são cortados

Para evitar este tipo de problemas o que devemos fazer é tentar com o tutorial que ensinamos acima. No entanto, se você ainda achá-lo muito irritante, o que você pode fazer é o seguinte:

#1: Procure listas iptv que os links do canal terminam em m3u ou m3u8, como mostramos nos exemplos no início do post.

#2: A conexão com a internet é muito importante e muitas vezes é a causa pela qual os canais em HD como .ts são constantemente cortados. Recomendamos ter uma boa velocidade de internet.

Conclusão quando o VLC falhar / no funciona

Configurar a opção de loop no VLC pode ser uma das soluções para reproduzir canais iptv sem cortes. No entanto, é sempre aconselhável procurar listas estáveis de m3u que tenham suas ligações de transmissão em m3u / m3u8.

Finalmente, se você planeja comprar uma lista iptv remota com canais latinos ou qualquer outra região, primeiro peça uma demonstração (teste) para testar a estabilidade e funcionalidade dos canais. Desta forma, quando você paga pelo serviço de IPTV você não terá que lidar com problemas como aquele de que estamos falando.

Você veio a este post procurando por: aumentar o buffer vlc, iptv canais são cortados, melhorar o desempenho vlc, configurar vlc para não bloquear. O Vlc muda de canal sozinho.

5.0
01

Deja un comentario