Tecnologia israelense planeja ajudar brasileiros a obter água potável

Como é sabido, Israel tem sido um dos países que sempre tentou contribuir mais para outros países. Considerar-se um país bem desenvolvido que compartilha solidariedade com outros que necessitam de certos recursos.

Este é precisamente o caso do Brasil, onde um grande número de habitantes não tem acesso a água potável, sendo esta a principal causa de milhares de doenças causadas por bactérias.

Israel e ajuda ao Brasil com água potável

Sem água não há saúde. Isto pode parecer óbvio ou óbvio, mas temos de abordar uma das questões que mais afecta todos aqueles que sofrem por igual: a falta de água potável é uma preocupação com as condições de vida e de saúde.

A Organização Mundial da Saúde estima que para cada 1 dólar investido no abastecimento de água potável, entre 3 e 34 dólares são economizados em saúde. Essa água potável é a principal razão para nos mantermos saudáveis, e é melhor ter de gastar nela do que em qualquer outra coisa, ou, pelo contrário, o que se gasta é a nossa vida.

Foi confirmado que certas questões como a agricultura, a nutrição e a mortalidade infantil estão relacionadas com a água. Sem água limpa, pura e saudável, simplesmente não há vida, não há saúde.

Isto coloca-nos claramente em perigo a todos por igual, mais concretamente a todos os habitantes de um determinado país que sofrem o mesmo problema por igual.

agua potable brasil

Exatamente nesse mesmo contexto, o Brasil é um dos países que mais tem problemas com a água que consome, pondo em risco a vida de milhões de brasileiros.

Israel tem colaborado mundialmente com muitos países, e agora é a vez do Brasil. Este país está tentando criar mais laços com os brasileiros, focando em seu maior e principal problema: a água no Brasil.

Israel recentemente ofereceu equipamentos e tecnologia

80% da água que chega aos lares, casas, e como tal no país do Brasil não é potável, por isso Israel recentemente ofereceu equipamentos e tecnologia para a dessalinização da água. Também com a finalidade de receber uma água completamente limpa.

O país de Israel é um líder neste tipo de tecnologia, por isso não hesitou em oferecer sua mão ao Brasil com esta questão da água que também tem afetado tantas vidas.

Para tornar esta notícia mais oficial, sabe-se que o embaixador israelense visitou as instalações da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), em Brasília, onde foi recebido cordialmente pela diretora e presidente Christiane Samarco. Além disso, também foi afirmado que as negociações entre Brasil e Israel foram lideradas e operadas por um seleto grupo israelense.

No entanto, cobrindo precisamente esta questão de todas as negociações entre os dois países, para muitos o comércio Brasil-Israel é negativo ou está em desvantagem do lado do Brasil.

Espera-se que se possa ver melhorias para os brasileiros o mais rápido possível, e estima-se que, em vez de perder a vida, se ganhe mais graças à ajuda de Israel no que diz respeito à água potável. O que pensa desta questão?

Tecnologia israelense planeja ajudar brasileiros a obter água potável
5 (100%) 3 votes

Deja un comentario