Como desbloquear MrPiracy acesso e usar o site com segurança

¿Como desbloquear MrPiracy? Hoje em dia, é cada vez mais difícil aceder a sites que oferecem conteúdos multimédia gratuitamente, um desses casos é o site MrPiracy; veja porque acontece, como desbloqueá-lo e aceder ao mesmo em segurança

   

O site do MrPiracy tem sido um dos sites de referência para os amantes do cinema que querem ver filmes e séries de graça. Na verdade, ao criar uma conta, também gratuita, o site oferece uma grande variedade de transmissões devidamente legendadas e classificadas por categoria:

  • Filmes
  • Série
  • Anime
  • Artistas
  • Pedidos

Apesar de alguns bloqueios actuais e algumas manobras criativas, o Sr. Pirataria tem conseguido manter-se online.

Como desbloquear MrPiracy acesso e usar o site com segurança

Como já vimos, para acessar e usar o site MrPiracy, são necessárias algumas manobras criativas, paciência e também cuidado, dependendo do estado do site.

Passo 1: A primeira coisa a fazer é ir ao site oficial: https://mrpiracy.site/ para clicar em “Go to site”.

Como desbloquear MrPiracy

Passo 2: Agora precisamos desativar o bloqueador de anúncios do Adblock Plus no navegador Google Chrome. Desta forma podemos navegar no site do MrPiracy.

desbloquear MrPiracy brasil 2020

Passo 3: Tempo que temos para nos registar no site, clique em “Registar”.

desactivar MrPiracy brasil

Passo 4: Nós vamos criar uma conta, escrever um nome de usuário, colocar uma senha e um e-mail.

como registrarse en MrPiracy

Passo 5: Nós entramos com a conta que criamos e pronto.

como iniciar session en MrPiracy

Passo 6: Agora só tem de seleccionar que tipo de conteúdo quer ver: séries, filmes ou anime. Podemos selecionar por gênero, idioma ou ano.

como configurar MrPiracy

Passo 7: Ao selecionar um conteúdo para vê-lo temos que ir para a seção “Escolha dois servidores”. Selecione um e pronto.

como ver MrPiracy gratis

Passo 8: Esperamos que o jogador seja mostrado e pronto.

como tener MrPiracy desbloqueado

Nota: é apenas um site de informação, não está ligado directa ou indirectamente ao MrPiracy, nem promove comportamentos ilegais. O uso e a utilização das informações aqui transmitidas é da única e exclusiva responsabilidade de quem as faz.

Identificar o problema con Mrpiracy

Agora ou no futuro, ao acessar ou usar o Mrpiracy, você pode enfrentar alguns dos seguintes problemas:

  • Acesso bloqueado: seu provedor de acesso à Internet (ISP) bloqueia o acesso ao site
  • Problemas de buffer: a transmissão pára constantemente e espera para recomeçar; você perde infinitas horas para ver um filme ou a sua série favorita.
  • Segurança e privacidade: o identificador único do seu acesso à Internet (IP) é gravado no site

Solucionando

Ok, os problemas identificados anteriormente neste artigo sobre MrPiracy: Como desbloquear o acesso e usar o site com segurança, tem uma solução e é mais simples do que parece.

Na verdade, todos estes problemas derivam de uma única coisa: o registo e controlo dos IPs (identificadores da Internet).

Se você não pode acessar o site, é porque seu operador de Internet conhece o IP do servidor onde o site do SrPiracy está hospedado e o impede de acessá-lo.

Se a transmissão do filme ou da série é constantemente interrompida, é porque o seu operador de Internet identificou que o seu IP está a aceder a uma transmissão; para evitar o seu elevado consumo, reduz a sua velocidade de Internet

Mesmo que uma conta fictícia seja criada (por exemplo, usando um nome fictício e endereço de e-mail), cada vez que o site do Sr. Pirataria for acessado, seu identificador único de Protocolo de Internet (IP) será registrado; isto pode ser usado pelas autoridades para identificá-lo e causar-lhe sérios problemas por violar a lei ao acessar conteúdo protegido por direitos autorais.

Deja un comentario