Como criar listas m3u com Pastebin e Dropbox funcionais

Se você está procurando o caminho certo para criar listas m3u ou m3u8, você está no melhor site. Aqui vamos explicar de uma forma simples um guia rápido com o processo a seguir para fazer uma lista iptv 100% funcional. Para isso vamos utilizar Pastebin, Textuploader e Dropbox.

Para que serve o Pastebin e o Textuploader? Usamos este site para pesquisar listas e também para criá-las e torná-las remotas. No mundo da IPTV este site é muito útil, pois muitas pessoas publicam suas listas através deste meio.

Para que devemos usar o Dropbox? Neste caso, usaremos o Dropbox para carregar nossa lista de iptv que criamos para torná-la remota. Vamos hospedar a lista de reprodução nesta nova, copiar o link e já está. (Abaixo explicaremos passo a passo).

Como criar listas remotas do m3u com pastebin

A primeira coisa que temos de fazer é ir ao site Pastebin.com, aqui temos de colocar no seu motor de busca “#EXTINF”. Depois de fazer isso, aparecerão os resultados desta pesquisa.

Nós temos que filtrar todos os resultados ao mais recente como eles são os que têm ligações a canais funcionais. Para fazer isto devemos escolher em Sort by: “DATE” como indicado na seguinte imagem:

Como criar listas m3u com Pastebin

Depois de filtrar os resultados, temos de ver algumas listas com muitos canais, uma vez seleccionados alguns, temos de verificar se estão a funcionar.

 

Para isso vamos copiar toda a lista de pastebin, depois colamos para verificar na web iptvtools.net. Aqui temos que esperar que a web teste se os links dos canais estão funcionando. Aqui nós copiamos toda a lista de iptv que recebemos da pastebin.

Como criar listas iptv com Pastebin

Em iptvtools.net colamos todos os links que copiamos da lista de pastebin. Os canais verde e amarelo SE ESTÃO TRABALHADOS, somente os vermelhos são os que não funcionam.

Como criar listas m3u iptv com Pastebin dropbox

Então nós teríamos que baixar a lista inteira com os canais verde e amarelo. Desta forma, teríamos uma lista física m3u 100% funcional que podemos jogar em um smart tv, celular Android, iPhone / iPad ou computador Windows.

Até agora já temos uma lista funcional física, mas se quisermos torná-la remota teremos que fazê-lo com Dropbox ou Pastebin.

Como retornar uma lista física m3u remotamente com pastebin

Depois de termos baixado nossa lista iptv funcional (em formato .m3u) do site iptvtools.net, temos que devolvê-la em formato texto (.txt). Isto é feito a fim de editá-lo como ensinado no post “como editar listas iptv”.

No vídeo seguinte pode ver o processo que tem de seguir para copiar os links dos canais da lista física. Para então colá-los em pastebin e, assim, ter acesso a eles online / através da rede.

Como fazer listas iptv remotas que funcionam com o Dropbox

Neste caso, temos de carregar a lista iptv física que baixamos de iptvtools ou qualquer outro site. Para fazer isso, abrimos nossa conta Dropbox, procuramos a lista física e a carregamos.

Depois de fazer o upload, temos que copiar o link (link/endereço de link) e depois transformá-lo em um remoto. Para isso, fazemos o seguinte:

Paso1: Copie o link da lista que enviamos para o Dropbox (https://www.dropbox.com/s/a0vweo90ojtjxeb/lista%20m3u%20fisica1.m3u?dl=0)
Paso2: Então devemos copiar apenas a parte vermelha (ver link acima) para colocá-la no seguinte endereço (https://dl.dropboxusercontent.com/s/)
Para resultar no seguinte (https://dl.dropboxusercontent.com/s/a0vweo90ojtjxeb/lista%20m3u%20m3u%20physica1.m3u?dl=0)
Paso3: É isso mesmo! Já teríamos o link para a nossa lista iptv remota. Se você quiser você pode encurtar o link como visto no vídeo com o bit.ly web.

Esperamos que este tutorial tenha ajudado você a aprender como criar listas m3u iptv que funcionam. Lembre-se que na web temos muitas listas de reprodução iptv HD sempre atualizadas.

5.0
03

1 comentario en “Como criar listas m3u com Pastebin e Dropbox funcionais”

  1. Olá. Parabéns pelo ótimo tutorial. Há muito que procuro uma solução para lista remota. E aqui encontrei. Referente ao dropbox ficou show. Será que existe um método também para o Google drive? Para torná-la remota e rodar em player como vlc? Obrigado.

Deja un comentario