Invulgar! O Brasil solicitou mais tecnologia eólica pertencente à Siemens Gamesa Espanha

A tecnologia eólica fez uma sensação ao longo da história desde o momento em que foi criada e lançada de forma totalmente funcional.

Houve muitos países que se adaptaram a essa tecnologia e se apoiaram nesse sistema, principalmente um deles é o Brasil.

A tecnologia da energia eólica no Brasil

Inicialmente, se você não sabe o que é a energia eólica, nós vamos colocá-lo em dia rapidamente! A energia eólica é simplesmente definida como aquele tipo de energia que é utilizado por meio de vento ou turbinas.

A Siemens Gamesa pode ser considerada um tipo importante de empresa ou empresa neste campo, que gere precisamente este tipo de energia eólica, promovendo avanços no sector das chamadas energias renováveis.

A Siemens Gamesa oferece aos consumidores e gere uma energia eólica mais limpa, mais fiável e mais acessível do que qualquer outra. Ser utilizado por vários países a nível internacional.

Neste mesmo contexto, nos termos do seu tratado com países a nível internacional, destacamos o facto de a conhecida empresa ter acabado de assinar o contrato número 3 com o Brasil, com vista à supervisão das turbinas eólicas do projecto eólico Ventos da Serra do Mel 2 (VSM 2).

O contrato com o Brasil está, por sua vez, associado à Voltalia

O contrato com o Brasil está, por sua vez, associado à Voltalia, que é uma empresa de energia. Tudo para apresentar um melhor serviço em termos de energia eólica.

Isso incluirá o fornecimento de 36 unidades da turbina e outros equipamentos a serem executados no Rio Grande do Norte, nordeste do Brasil.

Brasil solicitou mais tecnologia eolica

Este é o terceiro contrato que a empresa executa com o Brasil, também fez negócios com a Espanha, por exemplo. No entanto, o Brasil é atualmente um dos países mais ligados a esse tipo de tecnologia, sendo um dos principais países consumidores.

O Brasil e a referida empresa estão em constante contato para a realização de projetos e obras mutuamente benéficos.

Um país que trabalhou muito bem com a Siemens Gamesa, como mencionado acima, foi a Espanha. No entanto, ao comparar os dois países em termos de números, resultados, projetos e obras, o Brasil tornou-se o número um.

A empresa produziu 1500 unidades para o Brasil, que seriam cerca de 60 projetos. Tem trabalhado tanto com este país como tal (e há mais de 8 anos), e ainda tem escritórios e centros de trabalho nele.

Como podemos ver, esta empresa realmente tem vários países relacionados além do Brasil. No entanto, é um dos países com os quais tem mais trabalho e projectos há mais de oito anos.

As razões podem ser diversas, mas estima-se e acredita-se que em geral é por causa do bom funcionamento da própria Siemens Gamesa.

Invulgar! O Brasil solicitou mais tecnologia eólica pertencente à Siemens Gamesa Espanha
5 (100%) 3 votes

Deja un comentario